Babado

Rico, bonito e atleta. Saiba quem é o novo affair de Marina Ferrari

Fotos em festa revelam a influencer agarradinha com jogador de futebol pernambucano

Por Coluna Leo Dias 13/01/2022 15h03
Rico, bonito e atleta. Saiba quem é o novo affair de Marina Ferrari
Marina Ferrari com o jogador - Foto: Reprodução

Parece que a fila está começando a andar para Marina Ferrari. Bil Araújo, com quem teve um romance após a Fazenda, está ficando para trás. Na noite desta quarta-feira (12), a influencer esteve em João Pessoa, no aniversário de Yugnir e dançou agarradinha em clima de romance com Ricardinho Rêgo.

Ricardo é um jogador de futebol de Recife, bastante conhecido na alta sociedade do nordeste e com quase dois milhões de seguidores no TikTok. Ele estudou na faculdade em Albany, em Nova Iorque, nos Estados Unidos e é filho do ex-Deputado Federal e empresário do ramo de turismo Francisco Ricardo Heráclio do Rêgo.

Além disso ele faz algumas festas em Pernambuco e compartilha fotos de suas viagens e da vida em eventos pelo Brasil. Ele é ex-namorado da também tiktoker Vanessa Lopes, de quem se separou em meados de 2021.

Marina e Bil tiveram um romance após o término da Fazenda e os fãs do casal estavam bem empolgados com a relação. Mas, apesar de terem viajados juntos no fim do ano, no dia 31 tomaram a decisão do término e Bil deixou Marina no nordeste para passar o Réveillon com amigos no Espirito Santo. Parece que se algum fã ainda tinha esperança da volta do casal, pode desistir, pois Marina está colocando a fila para andar.