Luiza Sonza diz que já foi convidada para uma edição do BBB
A cantora fez a revelação em entrevista concedida ao podcast "Podpah"
Luísa Sonza tem sido uma presença constante na casa do “BBB22” mesmo não estando lá dentro, afinal, os participantes a todo momento estão mencionando-a e cantando suas músicas, ou dançando em atividades como o cooler da madrugada de estreia.
Convidada do episódio mais recente do podcast “Podpah”, a artista acabou comentando com os apresentadores Igor Cavalari e Thiago Marques sobre a possibilidade de participar do reality show.
“Não tenho condição. Se no ‘PodPah’ eu estou desesperada, imagina no ‘BBB’… Eu não ia ter condição psicológica [de participar], sem saber o que está acontecendo aqui fora”, afirmou ela, revelando já ter sido convidada para integrar o grupo Camarote nas edições anteriores.
"Rolou o convite, no mesmo da Karol Conká ou da Boca Rosa… Um dos dois, não sei…. Mas não tem como. Não ia aguentar”, desabafa.
“É preciso muita coragem e muito psicológico, mano. Mas eu ia amar participar das competições! Ia adorar! Só de resistência. Acho que eu não ia ganhar muitas não”, concluiu a artista.
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
