Luana Piovani comemora Pedro Scooby fora do paredão: "Que susto"
Luana Piovani usou as redes sociais para agradecer Douglas Silva por ter salvo Scooby do paredão
Na madrugada desta segunda-feira, 24, a atriz Luana Piovani (45) resolveu comentar o BBB 22 nas redes sociais.
Em seu Instagram, Luana brincou sobre o ex, Pedro Scooby (33), ter escapado do primeiro paredão do programa e agradeceu Douglas Silva (33) por ter salvo o surfista.
A decisão do paredão ficou nas mãos de Douglas, o líder da casa, após um empate entre Jade Picon (20) Natália (22) e Pedro Scooby, ambos com 7 votos. O ator, resolveu salvar Scooby, e as sisters disputaram o bate e volta com Luciano.
Em seus stories, a atriz que já tinha revelado que não ia falar sobre o BBB, resolveu comentar sobre a formação do primeiro paredão: "Ai gente! quatro horas da manhã, tá pensando que é fácil acordar pra pegara primeira luz do dia? [...] Mas vim aqui dizer, o que é isso? Ele foi salvo pelo líder! Ai meu Deus do céu!", disse Luana.
"Viva o Douglas, salvou! Isso não é notícia pra me fazer acordar quatro horas da manhã. Ô inferno, primeira semana! Que susto", continuou a atriz.
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
