Ex-atriz pornô Mia Khalifa é declarada morta em rede social; entenda
Fãs ficaram desesperados ao ver que o perfil da artista no Facebook hávia se tornado um memorial

A ex-atriz pornô Mia Khalifa, de 28 anos, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após sua página oficial no Facebook aparecer como um memorial, com todas as suas postagens apagadas, como se ela tivesse falecido.
Porém, o perfil de Mia no Instagram continuou funcionando. No mesmo dia em que o Facebook deu a entender que ela tinha morrido, a apresentadora compartilhou memes de cenas da comédia Monty Python em Busca do Cálice Sagrado ironizando a situação. “Ainda não estou morto! Eu me sinto bem!”, afirmava o post.
Não ficou claro se a conta de Facebook de Mia foi alvo de invasão ou se foi apenas uma brincadeira da atriz. Essa, contudo, não é a primeira vez que a modelo tem a morte decretada equivocadamente. Em 2020 ela foi considerada morta em uma onda de postagens no twitter. Ela própria postou em sua rede: “Muito chocante……. Mia khalifa comete suicídio. RIP #miakhalifa”, mesmo estando viva.
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
