Virginia Fonseca compra pulseira de luxo de R$ 52,5 mil para Zé Felipe
O item escolhido pela influenciadora é da marca Cartier, coleção Love, e foi comprado para combinar com acessório usado por ela
Virginia Fonseca decidiu presentear o marido, Zé Felipe, com uma pulseira de luxo. A influenciadora disse, neste domingo (6), que acordou com vontade de fazer uma surpresa para o amado, mas não especificou se o presente foi para comemorar algo em específico.
O item é da marca Cartier, da coleção Love e custa R$ 52,5 mil.
A Youtuber já tem a pulseira no mesmo modelo, em ouro amarelo, mas a do cantor é em ouro branco, por preferência dele de cor. Ela decidiu comprar o acessório para os dois ficarem combinando.
Virginia e Zé Felipe já deixaram claro que não se importam em gastar quando o assunto é presente. Desde que começaram a namorar, os pais de Maria Alice já gastaram um verdadeira fortuna em mimos para eles, familiares e amigos.
Últimas notícias
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Governo de Alagoas mantém alerta vermelho e monitora rios após fortes chuvas
32 armas de fogo e 16 kg de entorpecentes são apreendidos durante uma semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
