Zé Felipe xinga nutricionista que criticou Virginia Fonseca por dar bolacha à filha, de 8 meses
Sertanejo ficou chateado

Zé Felipe, de 23 anos, rebateu os comentários de uma nutricionista, que criticou a mulher do cantor, Virginia Fonseca, de 22 anos, por dar uma bolacha para a filha do casal, Maria Alice, de 8 meses. Na publicação, o sertanejo diz que não vai restringir a alimentação da pequena e xinga a profissional.
"Tem uma nutricionista reclamando que a gente deu bolacha para Maria Alice, só para responder aqui: nós vamos dar bolacha, nós vamos dar carne para Maria Alice, arroz, feijão, nós vamos dar o que a gente quiser e quem achar ruim, vai para a p*** que pariu. É isso!", disse o artista.
O comentário da nutricionista foi feito na semana passada logo após Virginia postar um Stories dando o biscoito para a menina. "Meu coração morrendo ao ver um bebê com oito meses com uma bolacha na mão. Sério. Não façam isso. Não repitam esse erro", criticou ela.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
