Pai de Maria descobriu bissexualidade da filha após ambos beijarem a mesma mulher
A história foi narrada por uma amiga de infância da atriz e cantora confinada: "Ele é uma pessoa bem tranquila"
Uma amiga de infância de Maria (21), Gabrielle Oliveria Lopes, revelou uma história inusitada da atriz e cantora confinada.Segundo entrevista dada à coluna Patrícia Kogut, Gabrielle contou que tudo aconteceu no Rock In Rio de 2019. Na ocasião, o pai de Maria, Carlos Câmara (50), não sabia da orientação sexual da filha.
"Muita gente veio julgar, mas não foi nada planejado, obviamente. Foi assim que o pai descobriu a bissexualidade dela. Ele viu a Maria ficando com a menina e depois disse: 'Você pegou a mesma mulher que eu'. Ela ficou indignada, foi perguntar para a menina (risos). E a menina também não sabia: 'Meu Deus, como assim?'. Ele é uma pessoa bem tranquila, falou com ela na brincadeira. Foi uma situação inusitada. Foi de boa, não teve briga. Uma coisa natural. Descobriu e foi isso", disse ela.
Gabrielle seguiu afirmando que a participação no reality da Tv Globo já tem rendido bons frutos a atriz e cantora: "Maria já recebeu algumas propostas do publi (publicidade nas redes sociais), mas a ideia é esperar a saída dela para ver qual vai ser a situação".
Apesar de se mostrar desinibida no reality por beijar Eliezer e Linn da Quebrada, a amiga de infância afirma que a amiga confinada é tímida e tinha medo de expor sua sexualidade: "Sou amiga dela desde os 11 anos. A gente se conheceu no colégio. Ela sempre foi uma menina quieta, mais tímida. Sempre rolou esse medo de se assumir. Quando ela começou a viver no meio artístico e a se conectar com pessoas que tinham a mente aberta, ela começou a se descobrir de fato e aí falou abertamente. Nas primeiras entrevistas, ela disse que gostava de pessoas", concluiu.
Últimas notícias
Capacitação dos novos guardas municipais da prefeitura de Matriz do Camaragibe reforça o cuidado com a nossa população
Como fazer as melhores compras nas datas comemorativas
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Batalha
Polícia Civil reforça divulgação de imagens de suspeito de furto em supermercado de Maceió
Entrega de UBS no Distrito Poço: povoado recebe calçamento, iluminação de LED e a garantia de novas obras
SSP de AL monitora identificação de mortos em operação no Rio à procura de 'Nem Catenga', foragido e líder de facção
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
