Justin Bieber testa positivo para Covid-19, diz assessoria do cantor
JB teve que cancelar um dos shows de sua turnê mundial, a Justice World Tour, em Las Vegas

Justin Bieber (27) testou positivo para covid-19 e precisou adiar um show da sua nova turnê mundial, Justice World Tour, que aconteceria em Las Vegas no último domingo (20).
A assessoria do cantor confirmou o resultado pela revista People com um comunicado.
"Justin está, é claro, muito desapontado, mas a saúde e a segurança de sua equipe e fãs são sempre sua prioridade número um", disseram.
Mensagem do empresário
O empresário de Bieber, Scooter Braun, também confirmou a notícia e desejou melhoras para o astro. "Enquanto isso, descanse, Justin. Estou animado para vê-lo de volta fazendo o que você ama", escreveu ele.
A nova turnê estreou nos Estados Unidos e impressionou com a superprodução.
Últimas notícias

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
