Polêmica

Marcos Mion nega que tentou interferir em paredão do BBB22: "Não tem sentido"

Marcos Mion desabafa e nega que tentou ajudar sister a ficar no BBB22

Por Contigo! 22/02/2022 10h10
Marcos Mion nega que tentou interferir em paredão do BBB22: 'Não tem sentido'
O apresentador Marcos Mion - Foto: Reprodução

O apresentador Marcos Mion desabafou nesta terça-feira (22) nas redes sociais e negou que tenha tentado interferir no Paredão que está rolando no BBB22.

É que ele gravou um vídeo nos bastidores do Caldeirão ao lado do Ludmilla que pedia a permanência de Brunna Gonçalves, que disputa com Gustavo e Paulo André.

A gravação não foi bem recebida pelas redes sociais que criticaram o apresentador. Segundo ele, não foi a intenção fazer qualquer mudança na disputa.

"Hoje a minha amiga de muitos e muitos anos, a Ludmilla, foi gravar o Caldeirão e fizemos uma brincadeira como se ela tivesse 30 segundos pra defender a permanência da sua esposa Bruna no BBB. Nitidamente estávamos nos divertindo nos bastidores do meu programa", afirmou.

"Não poderia imaginar a reação de uma parte do Twitter cobrando imparcialidade de mim. Não tem nem sentido, mas optei em apagar e me desculpar com todos que se sentiram ofendidos por eu não ter feito vídeo com as família dos outros emparedados. Vídeo apagado.Boa sorte a todos amanhã!", declarou.