Marcos Mion nega que tentou interferir em paredão do BBB22: "Não tem sentido"
Marcos Mion desabafa e nega que tentou ajudar sister a ficar no BBB22
O apresentador Marcos Mion desabafou nesta terça-feira (22) nas redes sociais e negou que tenha tentado interferir no Paredão que está rolando no BBB22.
É que ele gravou um vídeo nos bastidores do Caldeirão ao lado do Ludmilla que pedia a permanência de Brunna Gonçalves, que disputa com Gustavo e Paulo André.
A gravação não foi bem recebida pelas redes sociais que criticaram o apresentador. Segundo ele, não foi a intenção fazer qualquer mudança na disputa.
"Hoje a minha amiga de muitos e muitos anos, a Ludmilla, foi gravar o Caldeirão e fizemos uma brincadeira como se ela tivesse 30 segundos pra defender a permanência da sua esposa Bruna no BBB. Nitidamente estávamos nos divertindo nos bastidores do meu programa", afirmou.
"Não poderia imaginar a reação de uma parte do Twitter cobrando imparcialidade de mim. Não tem nem sentido, mas optei em apagar e me desculpar com todos que se sentiram ofendidos por eu não ter feito vídeo com as família dos outros emparedados. Vídeo apagado.Boa sorte a todos amanhã!", declarou.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
