Após acidente no set, Alec Baldwin compra fazenda em cidade pequena
Ele diz estar traumatizado após acidentalmente assassinar diretora de fotografia
Alec Baldwin está passando por um momento extremamente delicado após ocorrer um acidente nas filmagens do filme “Rust”, em que acidentalmente ele atirou em cena e acabou matando a diretora de fotografia do longa, além de ferir outros profissionais presentes no local.
Apesar de já ter voltado ao trabalho, o astro não está querendo ficar nos holofotes, se mantendo afastado ao lado da família, e uma compra de nova propriedade revela ainda mais essa intenção.
De acordo com o jornal Bennington Banner, o artista de 63 anos comprou uma fazendinha em Arlington, uma cidade pequena de Vermont, nos Estado Unidos, cuja população é estimada em menos de2500 habitantes
Segundo corretor de imóveis envolvido na venda da casa, a residência tem cerca de 20 hectares e foi construída no início da década de 1780, e segundo a Vanity Fair, Alec Baldwin pagou U$ 1,75 milhão (R$ 8,85 milhões) pela casa.
Com isso, Alec Baldwin ficaria afastado da mídia e dos holofotes enquanto se recupera do baque do acidente, mas dando continuidade aos seus compromissos profissionais.
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
