Polêmica

Mãe de Whindersson Nunes critica as famílias de Maria Lina e Luísa Sonza

A mãe do influencer ainda comentou que a família da modelo seria

Por Coluna de Leo Dias 23/02/2022 14h02 - Atualizado em 23/02/2022 15h03
Mãe de Whindersson Nunes critica as famílias de Maria Lina e Luísa Sonza
O influencer Whindersson Nunes e sua mãe, Valdenice - Foto: Reprodução/Instagram

Em trecho do IelCast divulgado nesta quarta-feira (23), a mãe de Whindersson Nunes criticou as famílias das duas ex do filho. Na entrevista, dona Valdenice afirma que os parentes de Maria Lina são piores que os de Luísa Sonza.

“Quando ele me mostrou a casa, eu disse pra ele: ‘Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome’, a família (se referindo aos parentes de Maria Lina) é pior que a primeira (parentes de Luísa Sonza)”, comentou no podcast.

A mãe do humorista também deu detalhes da conversa que teve com o filho. Na visão dela, quando um homem casa com uma mulher, aceita também toda a família da amada: “Ele me disse ‘pelo amor de Deus mãe, eu tô namorando é com ela, não é com a família dela não’ mas aí eu disse a ele que quem aceita a mulher, aceita a família todinha, quem aceita o homem casou com a família (dele) também'”.

Em outro episódio do mesmo podcast, o pai de Whindersson Nunes, Hildebrando Nunes, também não poupou críticas a Luísa Sonza. O pai do humorista afirmou que ninguém conhecia a cantora antes de se relacionar com Whindersson.