Saiu na TV

Após acusação gravíssima, equipe de Jade Picon emite nota: "Estão livres"

Equipe de Jade Picon emite nota e ganha apoio dos responsáveis pelos perfis de Paulo André; veja

Por Contigo! 03/03/2022 10h10
Após acusação gravíssima, equipe de Jade Picon emite nota: 'Estão livres'
Após acusação gravíssima, equipe de Jade Picon emite nota: "Estão livres" - Foto: Reprodução/TV Globo

A equipe da influenciadora Jade Picon emitiu uma nota oficial em que se pronuncia sobre as acusações de racismo contra a participante do BBB22. É que após dizer que não pensa em ter um romance com Paulo André aqui fora, suas falas foram retiradas de contexto.

Segundo a equipe, o vídeo é claro e mostra a sister se referindo à sua não vontade de namorar.

“Mais um dia, mais uma fake News e desta vez, grave. Está rolando um vídeo em que a Jade diz que não quer namorar fora da casa, no vídeo ela reforça que não tem interesse em entrar em um relacionamento no momento. Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB”, diz o início da nota.

“O vídeo do post está rolando com a legenda dizendo que a Jade não quer namorar com o Paulo André por causa da sua cor de pele, a chamando de racista. Essa acusação é gravíssima e racismo não é brincadeira. Reforçamos que toda acusação falsa representa calúnia, crime tipificado no artigo 138 do Código Penal e por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos – e continuamos recolhendo – já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas”.O próprio perfil de Paulo André também se pronunciou e negou qualquer vínculo com a questão racial. “Ficou claro que ela estava falando sobre entrar em um relacionamento, e não sobre a pessoa… Eles são livres e estão curtindo lá dentro… O que vai acontecer depois é outra história”, finalizou.