Celebridades

Ator do Capitão Pátria de "The Boys" é preso após arrumar briga em bar na Espanha

Antony Starr está no país para gravar um filme, agora vai ficar preso por 12 meses caso não cumpra indenização

Por Splash Uol 03/03/2022 16h04
Ator do Capitão Pátria de 'The Boys' é preso após arrumar briga em bar na Espanha
O ator interpreta o "Capitão Pátria" na série de super herois - Foto: Reprodução/Amazon

O ator Antony Starr, de 46 anos, intérprete do "Capitão Pátria" no "The Boys", foi preso na Espanha depois de agredir um homem em um bar na Espanha. Ele está no país para gravar um filme dirigido por Guy Ritchie e estrelado por Jake Gyllehnhaal.

As informações são do El País, Daily Mail e Mirror.

Starr teria ido para cima de um chef de 21 anos na madrugada de hoje. O homem teria levado dois socos e um copo quebrado seu rosto, precisando levar quatro pontos acima do olho

O ator acabou sendo condenado a 12 meses de prisão em um rápido julgamento; Starr será liberado se indenizar a vítima em 4 mil libras (cerca de 27 mil reais) em até 72 horas.

"Depois que ele me deu um soco eu fiquei tonto e foi quando ele me bateu com o copo na sobrancelha esquerda", contou o chef a um veículo local.

Ainda segundo o jovem de 21 anos, Antony passou a ameaçá-lo dizendo que ele tinha cometido o maior erro de sua vida e que iria matá-lo. Tudo começou porque o artista teria ficado "muito bêbado", começou a incomodar os demais e não gostou de ser repreendido.

"O estado de embriaguez do detento foi levado em consideração como fator atenuante. A sentença foi resultado de um acordo entre o Ministério Público e o homem que foi posteriormente condenado. Sua pena de prisão será suspensa com a condição de que ele não cometa outro crime em dois anos e pague a indenização nas próximas 72 horas", explicou um funcionário do tribunal ao Daily Mail.