Lady Gaga anuncia turnê do álbum Chromatica com shows ainda este ano
A tour vai começar em julho deste ano em países da Europa e também vai passar na América
Nesta segunda-feira (07), Lady Gaga anunciou em suas redes sociais que sairá em turnê ainda este ano!
A tour intitulada "Chromatica Ball", contará com performances das músicas do sexto álbum de estúdio da diva pop, o "Chromatica", lançado em maio de 2020.
A cantora, que não foi indicada ao Oscar 2022 por seu papel no filme Casa Gucci, revelou que ficará de julho a setembro em sua nova turnê e passará por cidades como Paris, Londres, Toronto, Nova York e Los Angeles.
Os fãs de Gaga adoraram e comemoraram o anúncio! "Está finalmente acontecendo", comentou uma seguidora. E a cantora brasileira Pabllo Vittar marcou presença nos comentários comemorando a novidade: "SIMMM RAINHA", escreveu a artista.
Porém, muitos fãs brasileiros sentiram falta o país na lista de locais que Gaga passará em sua nova tour. "Vem para o Brasil", pediu um seguidor. "Por acaso a senhora esqueceu de um show no Brasil ?", questionou um fã.
Últimas notícias
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
