Bruna Marquezine revela que estava tão feliz que falou sobre seu papel em filme antes da hora
A atriz disse que acabou fofocando disso para um garçom em um bar de Nova Iorque quando adquiriu o papel
Bruna Marquezine surpreendeu o Brasil nesta semana com o anúncio de que será a protagonista de "Besouro Azul", da DC. Mas para a atriz não foi nada fácil manter esse segredo!
Em entrevista ao jornal Estadão, a atriz afirma que não se aguentou e contou o segredo para o garçom do bar onde estava em Nova Iorque. "Eu falei pra ele: 'vou te contar uma coisa que ninguém sabe: eu vou fazer um filme da DC!'. Acho que ele pensou que eu estava maluca (risos). Foi muita felicidade".
Ela diz que fez os testes para o papel em Los Angeles, e ficava se comparando com as outras atrizes: "Eu olhava para outras meninas para ver se elas estavam estudando os mesmos textos que o meu e pensava: 'nossa, aquela ali é tão linda, será que está fazendo o mesmo texto?'. A comparação é inevitável e todas as inseguranças passam pela nossa cabeça".
"Tenho a tendência de me boicotar, ser perfeccionista no meu trabalho. Sempre acho que tenho algo para melhorar", explica Bruna.
Agora, protagonista do primeiro filme da DC com um elenco de latinos, comemora: "Que cada vez mais a gente veja todo tipo de pessoa ocupando esses espaços".
"O irmão de uma amiga disse: 'queria tanto que tivesse um super-herói latino, acho que ia me representar mais'. Isso mexeu tanto comigo, sabe? Precisamos falar sobre representatividade. Para mim, é muito importante ser a primeira protagonista brasileira. Isso me emociona muito e sou muito grata."