“O dever do homem é nos respeitar", diz Anitta em resposta a jornalista
Declaração da cantora é uma reação a um comentário de um comunicador venezuelano sobre o clipe de "Envolver"
Um jornalista e apresentador venezuelano conseguiu chamar a atenção de Anitta, mas de forma muito negativa e equivocada. O homem chamado Osman Aray viu que a coreografia de "Envolver" está viralizando nas redes sociais, sendo constantemente replicada. Foi então que ele foi fazer uma publicação questionando se as mulheres que fazem essa dança são mesmo “respeitosas”.
“Meu apreço e admiração permanecem intactos por todas as damas! Agora não está claro para mim se algumas querem respeito ou querem ser desrespeitadas! De que se trata isso? Adoro quando vocês comentam“, soltou ele.
“Então o que você está dizendo é que dançando assim ou com pouca roupa damos a você o direito de sermos desrespeitadas? Você sabia que esse é um dos principais motivos pelos quais as mulheres têm vergonha de denunciar o estupro? Porque elas sabem que vão perguntar o que elas estavam fazendo para fazer o homem querer abusar dela”.
E Anitta continua dando o sermão: “O dever do homem é nos respeitar, não importa o que diabos estejamos fazendo com nosso corpo. Quando esta dança foi feita por um cantor masculino, todos estavam batendo palmas. Agora para as mulheres é desrespeitoso. Você são malditos… Um homem pode cantar ‘Vou te foder, vou comer sua bunda’… e não posso dizer que eles vêm em 5 minutos??“, soltou.
Ao final, ela desafiou o apresentador para um debate: “Bem, eu digo isso porque você realmente não tem coragem de começar uma conversa com uma mulher com putos ovários como eu tenho. Eu sei que você só quer ganhar visualizações com este post, mas você fez isso da maneira errada. Bom Dia“, finalizou.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
