“O dever do homem é nos respeitar", diz Anitta em resposta a jornalista
Declaração da cantora é uma reação a um comentário de um comunicador venezuelano sobre o clipe de "Envolver"

Um jornalista e apresentador venezuelano conseguiu chamar a atenção de Anitta, mas de forma muito negativa e equivocada. O homem chamado Osman Aray viu que a coreografia de "Envolver" está viralizando nas redes sociais, sendo constantemente replicada. Foi então que ele foi fazer uma publicação questionando se as mulheres que fazem essa dança são mesmo “respeitosas”.
“Meu apreço e admiração permanecem intactos por todas as damas! Agora não está claro para mim se algumas querem respeito ou querem ser desrespeitadas! De que se trata isso? Adoro quando vocês comentam“, soltou ele.
“Então o que você está dizendo é que dançando assim ou com pouca roupa damos a você o direito de sermos desrespeitadas? Você sabia que esse é um dos principais motivos pelos quais as mulheres têm vergonha de denunciar o estupro? Porque elas sabem que vão perguntar o que elas estavam fazendo para fazer o homem querer abusar dela”.
E Anitta continua dando o sermão: “O dever do homem é nos respeitar, não importa o que diabos estejamos fazendo com nosso corpo. Quando esta dança foi feita por um cantor masculino, todos estavam batendo palmas. Agora para as mulheres é desrespeitoso. Você são malditos… Um homem pode cantar ‘Vou te foder, vou comer sua bunda’… e não posso dizer que eles vêm em 5 minutos??“, soltou.
Ao final, ela desafiou o apresentador para um debate: “Bem, eu digo isso porque você realmente não tem coragem de começar uma conversa com uma mulher com putos ovários como eu tenho. Eu sei que você só quer ganhar visualizações com este post, mas você fez isso da maneira errada. Bom Dia“, finalizou.
Últimas notícias

Ação conjunta resulta na prisão de investigado por tráfico de drogas em Maceió

Suspeito de assalto a hamburgueria no Antares é preso com arma que pode ter sido usada no crime

Corpo do sexo masculino é encontrado boiando no Pontal da Barra

Alagoas aumenta em 45% o número de crianças alfabetizadas na idade certa

Residência abandonada pega fogo na Ponta da Terra, em Maceió

Justiça nega pedido de suspensão de demarcação da terra indígena Xukuru-Kariri
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
