“O dever do homem é nos respeitar", diz Anitta em resposta a jornalista
Declaração da cantora é uma reação a um comentário de um comunicador venezuelano sobre o clipe de "Envolver"
Um jornalista e apresentador venezuelano conseguiu chamar a atenção de Anitta, mas de forma muito negativa e equivocada. O homem chamado Osman Aray viu que a coreografia de "Envolver" está viralizando nas redes sociais, sendo constantemente replicada. Foi então que ele foi fazer uma publicação questionando se as mulheres que fazem essa dança são mesmo “respeitosas”.
“Meu apreço e admiração permanecem intactos por todas as damas! Agora não está claro para mim se algumas querem respeito ou querem ser desrespeitadas! De que se trata isso? Adoro quando vocês comentam“, soltou ele.
“Então o que você está dizendo é que dançando assim ou com pouca roupa damos a você o direito de sermos desrespeitadas? Você sabia que esse é um dos principais motivos pelos quais as mulheres têm vergonha de denunciar o estupro? Porque elas sabem que vão perguntar o que elas estavam fazendo para fazer o homem querer abusar dela”.
E Anitta continua dando o sermão: “O dever do homem é nos respeitar, não importa o que diabos estejamos fazendo com nosso corpo. Quando esta dança foi feita por um cantor masculino, todos estavam batendo palmas. Agora para as mulheres é desrespeitoso. Você são malditos… Um homem pode cantar ‘Vou te foder, vou comer sua bunda’… e não posso dizer que eles vêm em 5 minutos??“, soltou.
Ao final, ela desafiou o apresentador para um debate: “Bem, eu digo isso porque você realmente não tem coragem de começar uma conversa com uma mulher com putos ovários como eu tenho. Eu sei que você só quer ganhar visualizações com este post, mas você fez isso da maneira errada. Bom Dia“, finalizou.
Últimas notícias
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Homem imobiliza e desarma um dos atiradores em ataque em praia da Austrália
Autor de homicídio contra o próprio avô é preso por assassinar outro homem em Girau do Ponciano
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Comerciante de Craíbas está desaparecido há quatro dias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
