Melody invade live de Anitta e faz pedido debochado em espanhol: "Libera"
Insistente, Melody invade live de Anitta e volta a implorar por autorização de música
A cantora mirim Melody voltou a insistir para que Anitta autorize o uso de suas músicas para que a jovem possa lançar versões alternativas das gravações. Dessa vez, a loira apelou para uma transmissão ao vivo que a Girl From Rio estava fazendo neste sábado (12).
A adolescente, usando seu deboche, decidiu deixar um comentário em espanhol na live da global. Com alguns erros de ortografia, ela escreveu na língua estrangeira:
"Anitta, espero que Renan veja meu e-mail. Dessa vez, estou pedindo para liberar. Espero que respondam", digitou.
O comentário gerou movimentação na transmissão ao vivo, fazendo muitos fãs da cantora se posicionarem sobre a discussão que já vem rolando há um tempo. Na página Subcelebrities, alguns internautas dividiram opiniões:
"Que vergonha alheia", comentou um. "Não desiste nunca", opinou outro.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
