Babado

Mãe de Lucas fala sobre relacionamento do brother com Eslovênia

Lucas e Eslô vivem um affair na casa já desde o início do reality

Por O Fuxico 14/03/2022 17h05
Mãe de Lucas fala sobre relacionamento do brother com Eslovênia
A mãe do brother apoia o casal - Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação/TV Globo/BBB22

Será que vem casamento pós BBB por aí? Evandra Bissoli, mãe do brother Lucas, já mandou o recado afirmando que aprova o relacionamento do filho com a sister Eslovênia. Os confinados vivem um affair dentro da casa mais vigiada do Brasil desde as primeiras semanas do reality e já ganharam o apoio dos brothers e sisters, que acreditam no casal também fora do BBB22.

Em entrevista para o portal Quem, Evandra declarou: “Eles realmente estão curtindo esse momento e está fazendo bem para ambos essa troca de carinho e a companhia um do outro dentro do reality. Se o Lucas estiver feliz e eles quiserem dar continuidade ao relacionamento, eu com certeza vou ficar contente sabendo que ele está também”.

No entanto, ela fez questão de ressaltar que é importante ir com calma, já que a relação aqui fora pode ser diferente: “Mas ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa. Quando tudo acabar e eles estiverem aqui fora, quem sabe eles continuem juntos. Acredito que eles combinam e a experiência do reality está proporcionando essa aproximação de forma natural”.

Além disso, a mãe do Barão da Piscadinha também deixou escapar que aqui fora, o estudante de medicina faz bastante sucesso com as mulheres, mas é reservado quando o assunto é a vida privada. “O Lucas é um rapaz muito discreto. Claro que ele é um rapaz que chama atenção, e que tem a admiração das mulheres, mas ele é um rapaz que tem uma vida pessoal mais reservada”, disse Evandra.

Relacionamento na casa


Lucas e Eslovênia, o primeiro casal a ser formado no BBB22, aproveitaram a tarde desta segunda-feira, 7 de março, para conversarem sobre sua relação dentro da casa mais vigiada do Brasil. Após a formação do sétimo Paredão na noite anterior, o clima entre os brothers ficou tenso, e o estudante de medicina não pareceu gostar da postura da sister com ele.

“Eu não ligo para o que as pessoas pensam. Quando eu digo que você é o ambiente que eu posso respirar aqui fora do jogo é verdade”, confessou Lucas.

“Isso é recíproco”, afirmou Eslô

“Então, mas eu sinto que posso te contar tudo, confiar em você, mesmo sobre o jogo”, disse o brother.

“Eu também sinto isso”, concordou a modelo.

“Mas você não me conta nada, você não me falou nada do jogo”, retrucou Lucas.

“Eu, Eslovênia, falo tudo pra você, menos quando é algo de outra pessoa, que me pediu pra não contar. Você é a pessoa que eu mais confio aqui dentro, É a pessoa, que nem você falou, você é a pessoa que eu esqueço de tudo quando tô aqui dentro, e eu quero preservar isso”, disse ela.

“Pra mim também, por isso eu não gosto quando fica assim. Se todo mundo estiver olhando pra mim com cara feia, mas você me der um sorriso eu tô de boa”, apontou Lucas.

“Mas assim, eu tô aqui falando com você porque eu tô no meu limite, pra não explodir, sabe? Não dar resposta malcriada, ficar de cara fechada. Porque se eu estiver rindo e todo mundo de cara fechada, eu vou sofrer. Aí eu vou ficar também “Pô, é game? É game, então”, então eu vou ser um Lucas que eu não quero ser. E eu não quero isso com você”, continuou ele.

“Eu acho que todo mundo tá nesse limite, eu também tô. Mas entre nós dois… eu vou tentar melhorar”, disse Eslovênia, finalizando a conversa.