Babado

Jaden Smith como Miles Morales? Will Smith aumenta rumores sobre produção da Marvel

Muitos fãs da Marvel desconfiam que Jaden Smith pode entrar para a franquia como Miles Morales

Por Rolling Stone 15/03/2022 16h04
Jaden Smith como Miles Morales? Will Smith aumenta rumores sobre produção da Marvel
Will Smith e seu filho Jaden Smith - Foto: Repdorução/Frazer Harrison/Getty Images

Will Smith aumentou as expectativas dos fãs da Marvel que torcem para ver Jaden Smith no papel live-action de Miles Morales, protagonista da animação Homem-Aranha no Aranhaverso (2018). Em entrevista ao PopTime, o veterano de Hollywood não mencionou o nome do personagem, mas revelou que o filho vai dar um grande passo na carreira cinematográfica.

“Meu filho [Jaden] está se preparando física e mentalmente para conquistar um lugar como um dos personagens que farão história pela primeira vez em uma franquia cinematográfica que muitas pessoas já conhecem e pedem.”

Os rumores começaram após o perfil MyTimeToShineHell afirmar que a Marvel Studios estava negociando com Smith. Os boatos ganharam força quando o ator compartilhou uma foto com a máscara do Homem-Aranha.

Miles Morales no MCU

A possibilidade não está longe de acontecer, afinal, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) abriu as portas para o personagem quando Electro (Jamie Foxx) confessou acreditar que um homem negro estava por trás da máscara do herói.

O próprio Tom Holland apoiou a ideia de apresentar Morales ao MCU. "Talvez seja hora de seguir em frente. O melhor para o Homem-Aranha é um filme do Miles Morales," disse à GQ.