"Se não fosse pelos filmes da Marvel, não sei se os cinemas existiriam", diz Jared Leto
O ator acredita que se não existissem os filmes do estúdio, o cinema não seria o que é hoje
O ator Jared Leto acredita que os longas-metragens da Marvel Studios são responsáveis por manterem o cinema vivo. Em entrevista à Variety, o artista refletiu sobre o papel da franquia de sucesso na indústria de filmes.
"Se não fosse pelos filmes da Marvel, não sei se os cinemas existiriam. Não parece que há espaço para todos, e isso começa a se tornar algo de partir o coração. Também tenho gratidão por esses filmes, porque estão mantendo o cinema vivo."
O ator continuou e disse: “É um privilégio fazer parte de alguns filmes consecutivos que apoiam o cinema.”
No momento, Leto se prepara para estrear o filme Morbius, uma produção da Sony Pictures sobre o famoso anti-herói da Marvel. Além dele, o longa terá Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson no elenco.
Sobre Morbius
Dirigido por Daniel Espinosa, Morbius deveria estrear em julho de 2020, mas sofreu com atrasos por conta da pandemia. Após outros adiamentos, o filme chegará aos cinemas no dia 1º de abril de 2022.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
