"Se não fosse pelos filmes da Marvel, não sei se os cinemas existiriam", diz Jared Leto
O ator acredita que se não existissem os filmes do estúdio, o cinema não seria o que é hoje

O ator Jared Leto acredita que os longas-metragens da Marvel Studios são responsáveis por manterem o cinema vivo. Em entrevista à Variety, o artista refletiu sobre o papel da franquia de sucesso na indústria de filmes.
"Se não fosse pelos filmes da Marvel, não sei se os cinemas existiriam. Não parece que há espaço para todos, e isso começa a se tornar algo de partir o coração. Também tenho gratidão por esses filmes, porque estão mantendo o cinema vivo."
O ator continuou e disse: “É um privilégio fazer parte de alguns filmes consecutivos que apoiam o cinema.”
No momento, Leto se prepara para estrear o filme Morbius, uma produção da Sony Pictures sobre o famoso anti-herói da Marvel. Além dele, o longa terá Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson no elenco.
Sobre Morbius
Dirigido por Daniel Espinosa, Morbius deveria estrear em julho de 2020, mas sofreu com atrasos por conta da pandemia. Após outros adiamentos, o filme chegará aos cinemas no dia 1º de abril de 2022.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
