Karol Conká Vs Turma da Mônica? Entenda a treta mais aleatória do ano
Uma briga entre seguidores da cantora e a página da turminha ganhou a rede por um mal entendido
Que Karol Conká é a rainha das tretas a gente já sabe, mas era impossível imaginar que uma confusão entre a mamacita e a Turma da Mônica aconteceria.
Mas como na internet tudo pode acontecer, isso foi possível graças a uma má interpretação do adm da conta da Turma da Mônica no Twitter.
Karol lançou recentemente a música “Paredawn”, em referência ao seu meme do BBB 21 “Qualquer coisa me bota no paredawnn”.
A cantora perguntou aos seus seguidores o que tinham achado do lançamento, e a conta da Turma respondeu “Chatíssimo”.
Os fãs da mamacita não gostaram da resposta do adm e criticaram duramente a atitude. “Chato é tu, adm. Troca de conta aff”, disse uma fã. A conta da Turma então explicou o equívoco, já que achava que Karol estava falando da última formação de paredão do BBB 22.
“Amamos a mamacita. Foi engano kkkk”, explicou o adm. Até a própria Karol entrou na brincadeira, respondendo o post. “É o quê, querida?!”, exclamou a ex-bbb.
Cancelado
Mesmo com Karol mostrando que entendeu a brincadeira, bastantes internautas ainda ficaram irritados com a atitude do adm, chegando a pedir a demissão do funcionário da empresa de Maurício de Souza.
“Normal o ranço, mas pedir demissão de adm marcando o chefe não é legal. Excluímos o Tweet. Abraços”, escreveu a conta da Turma.
As críticas continuaram e o adm da conta decidiu anunciar que vai dar um tempo do Twitter, afirmando que “está ficando chato”.
Retorno
Apesar do anúncio, o administrador da conta retornou ao Twitter ainda ontem, desta vez recebendo apoio dos seguidores, com alguns brincando com a duração da pausa nas redes.
"Parabéns, a pausa durou 2 minutos", disse um dos seguidores.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
