Babado

Karol Conká Vs Turma da Mônica? Entenda a treta mais aleatória do ano

Uma briga entre seguidores da cantora e a página da turminha ganhou a rede por um mal entendido

Por O Fuxico 18/03/2022 16h04
Karol Conká Vs Turma da Mônica? Entenda a treta mais aleatória do ano
Toda a treta aconteceu por causa de um mal entendido nas redes - Foto: Reprodução

Que Karol Conká é a rainha das tretas a gente já sabe, mas era impossível imaginar que uma confusão entre a mamacita e a Turma da Mônica aconteceria.

Mas como na internet tudo pode acontecer, isso foi possível graças a uma má interpretação do adm da conta da Turma da Mônica no Twitter.

Karol lançou recentemente a música “Paredawn”, em referência ao seu meme do BBB 21 “Qualquer coisa me bota no paredawnn”.

A cantora perguntou aos seus seguidores o que tinham achado do lançamento, e a conta da Turma respondeu “Chatíssimo”.

Os fãs da mamacita não gostaram da resposta do adm e criticaram duramente a atitude. “Chato é tu, adm. Troca de conta aff”, disse uma fã. A conta da Turma então explicou o equívoco, já que achava que Karol estava falando da última formação de paredão do BBB 22.

“Amamos a mamacita. Foi engano kkkk”, explicou o adm. Até a própria Karol entrou na brincadeira, respondendo o post. “É o quê, querida?!”, exclamou a ex-bbb.

Cancelado

Mesmo com Karol mostrando que entendeu a brincadeira, bastantes internautas ainda ficaram irritados com a atitude do adm, chegando a pedir a demissão do funcionário da empresa de Maurício de Souza.

“Normal o ranço, mas pedir demissão de adm marcando o chefe não é legal. Excluímos o Tweet. Abraços”, escreveu a conta da Turma.

As críticas continuaram e o adm da conta decidiu anunciar que vai dar um tempo do Twitter, afirmando que “está ficando chato”.

Retorno

Apesar do anúncio, o administrador da conta retornou ao Twitter ainda ontem, desta vez recebendo apoio dos seguidores, com alguns brincando com a duração da pausa nas redes.

"Parabéns, a pausa durou 2 minutos", disse um dos seguidores.