Mãe de Marília Mendonça faz homenagem à filha no Instagram
Ruth Moreira também falou sobre as dificuldades em dar a notícia ao neto, filho da cantora
Ruth Moreira fez um post especial para os fãs de sua filha, Marília Mendonça. Em comemoração ao Dia do Fã, Ruth disse algumas palavras de carinho nos Stories do Instagram.
“Hoje é dia do fã, mas não esqueci. Estou aqui para agradecer cada um de vocês que faz parte da nossa história, fez parte com a Marília. Se não fosse por vocês não seria possível ela chegar onde chegou. Ela continua fazendo história com a gente”, escreveu nos Stories.
Eu amo muito vocês, ela amava muito vocês”, disse Ruth.
Reação do Leo com a morte da mãe
A mãe de Marília Mendonça abriu o coração para Leo Dias, do Metrópoles, e deu uma entrevista para falar sobre a filha, que faleceu em um acidente de avião no ano passado.
Ruth Moreira contou como foi a reação do pequeno Leo, filho de Marília com o cantor Murilo Huff, com o “sumiço” repentino da mãe.
“Adoeceu. Teve diabetes emocional, a glicose foi a 423. Ele ficava pelos cantos, entristecido. Falava mamãe e queria entrar no quarto”, relatou.
A notícia
Ruth também contou como foi explicar para a criança, que tem apenas 2 anos, que sua mamãe não estava mais entre nós.
‘Mamãe virou estrela e está lá no céu’”, disse Ruth para o neto na época.
Objetos guardados
Ruth também revelou que o quarto da cantora, na casa em que morava com a mãe e com o filho, Leo, em Goiânia, ainda continua intacto.
Ruth ainda não teve coragem de mexer em nenhum detalhe do quarto, possivelmente como forma de ter uma lembrança da filha, que faleceu ano passado em um acidente de avião.
A mãe ainda guardou todos os pertencentes que estavam com Marília no dia do acidente, como a roupa listrada que ela usava, e o celular pessoal da artista.
No aparelho é possível encontrar as fotos e vídeos que Marília fez de dentro do avião, junto dos seus companheiros de viagem, o tio e o produtor.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
