Fãs de Bruna Marquezine compram briga com Marina Ruy Barbosa
Os fãs relembraram a época das gravações de “Deus Salve o Rei“
Rivalidade? Alguns fãs da Bruna Marquezine estão bastante irritados com Marina Ruy Barbosa, apontando uma certa “inveja” da ruiva com Bruna, que acabou de entrar para o elenco do filme internacional “Besouro Azul”.
A treta começou após Marina decidir responder um seguidor que havia questionado se ela tinha algum interesse em seguir uma carreira fora do Brasil.
Os admiradores de Marquezine não curtiram a forma que Marina respondeu a pergunta nos Stories e decidiram começar a atacar a atriz.
Os fãs relembraram a época das gravações de “Deus Salve o Rei“, que Marina havia curtido comentários nas redes sociais que criticavam a atuação de Marquezine.
Após ver a repercussão do assunto, Marina foi até o Twitter reclamar sobre. A atriz afirmou que “as pessoas são muito loucas” e que isso a deixa cansada.
Últimas notícias
Ex-prefeita Ceci Herrmann acompanha situação e apoia ações emergenciais em Atalaia
Professora morre após colisão entre moto e carro na BR-316, em Palmeira dos Índios
Mulher morre após ser atingida no pescoço com alicate de unha em Arapiraca
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
