Sthe Matos é internada na UTI após descobrir sangramento no cérebro
A equipe da influenciadora informou que ela está bem e que deve passar 24 horas em observação na na Unidade de Terapia Intensiva
Sthe Matos, ex-participante de A Fazenda 13, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) às pressas após descobrir pequeno sangramento no cérebro. A informação foi divulgada pela equipe da influenciadora nas próprias redes sociais dela, na madrugada desta terça-feira (22).
“Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave”, diz a nota.
A influenciadora ficará na UTI por precaução. “Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento”, conclui o comunicado.
No mês passado, Sthe realizou uma rinoplastia para reparar alguns danos causados no seu nariz por sequelas de outros procedimentos. A influenciadora estava se recuperando da cirurgia.
Últimas notícias
Farra do INSS: presidente de ONG já foi preso por organização criminosa
Casa do Empreendedor de Arapiraca conquista Selo Ouro do Sebrae em Atendimento
Ossadas encontradas no Feitosa passam por perícia para serem identificadas, diz PC
João Caldas confirma candidatura de alagoano à Presidência em 2026
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
PRF lança Operação Rodovia 2025/2026 nesta terça-feira (16)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
