Sthe Matos é internada na UTI após descobrir sangramento no cérebro
A equipe da influenciadora informou que ela está bem e que deve passar 24 horas em observação na na Unidade de Terapia Intensiva

Sthe Matos, ex-participante de A Fazenda 13, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) às pressas após descobrir pequeno sangramento no cérebro. A informação foi divulgada pela equipe da influenciadora nas próprias redes sociais dela, na madrugada desta terça-feira (22).
“Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave”, diz a nota.
A influenciadora ficará na UTI por precaução. “Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento”, conclui o comunicado.
No mês passado, Sthe realizou uma rinoplastia para reparar alguns danos causados no seu nariz por sequelas de outros procedimentos. A influenciadora estava se recuperando da cirurgia.
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
