Sthe Matos é internada na UTI após descobrir sangramento no cérebro
A equipe da influenciadora informou que ela está bem e que deve passar 24 horas em observação na na Unidade de Terapia Intensiva
Sthe Matos, ex-participante de A Fazenda 13, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) às pressas após descobrir pequeno sangramento no cérebro. A informação foi divulgada pela equipe da influenciadora nas próprias redes sociais dela, na madrugada desta terça-feira (22).
“Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave”, diz a nota.
A influenciadora ficará na UTI por precaução. “Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento”, conclui o comunicado.
No mês passado, Sthe realizou uma rinoplastia para reparar alguns danos causados no seu nariz por sequelas de outros procedimentos. A influenciadora estava se recuperando da cirurgia.
Últimas notícias
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
