Miley Cyrus dedicou música para Taylor Hawkins durante show em SP
A cantora se emocionou ao falar da morte do baterista do Foo Fighters
Miley Cyrus dedicou “Angels Like You” para Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que faleceu nesta sexta, 25. Em show no Lollapalooza 2022, cantora se emocionou ao falar da morte do amigo.
Cyrus afirmou que, quando passou por fortes turbulências no voo no Paraguai, ligou para Hawkins assim que conseguiu para saber se o músico estava bem também.
Cantora não conteve as lágrimas ao prestar condolências ao Foo Fighters e à família de Hawkins.
Mais sobre Taylor Hawkins
Foo Fighters anunciou a morte do baterista Taylor Hawkins por meio de publicação nas redes sociais na madrugada deste sábado, 26. A causa da morte não foi revelada. Segundo a emissora colombiana Caracol (via G1), Hawkins faleceu aos 50 anos nesta sexta, 25, na cidade de Bogotá.
No comunicado, o grupo escreveu: "A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável."
A banda fecharia a última noite do Lollapalooza Brasil 2022, mas cancelou a apresentação após a morte de Hawkins, de acordo com uma declaração da organização do festival feita ao Splash.
Em comunicado, a página oficial da banda no Instagram lamentou a perda do baterista.
"A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda do nosso amado Taylor Hawkins. Seu espirito musical e risada infecciosa irão viver conosco para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, nós pedimos que a privacidade deles seja respeitada neste momento inimaginavelmente difícil", disseram em nota.
Últimas notícias
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
