Celebridades

“Todo mundo odeia o Chris, não é verdade?”, diz ator da série após tapa no oscar

Vincent Martella, ator de Greg, melhor amigo de Chris, brincou com o assunto nas redes

Por O Fuxico 28/03/2022 17h05
“Todo mundo odeia o Chris, não é verdade?”, diz ator da série após tapa no oscar
Vincent deu vida ao Greg, melhor amigo de Chris na série "Todo Mundo Odeia o Chris" - Foto: Reprodução/Twitter

Nesta segunda-feira (28), o grande assunto do momento entre os internautas é, sem dúvidas, o tapa que Chris Rock levou de Will Smith durante a exibição do Oscar na noite anterior. Sem ficar de fora, os elencos das séries “Todo Mundo Odeia o Chris”, criada por Rock, e “Um Maluco no Pedaço”, protagonizada por Smith, reagiram ao momento que deixou o clima da premiação bem tenso.

Um deles foi Vincent Martella, intérprete do personagem Greg em “Todo Mundo Odeia o Chris”, começou a sessão de pronunciamentos em sua conta no Twitter: “Todo mundo odeia o Chris, não é verdade?”, brindou ele, adicionando logo em seguida: “Arregaçando as mangas para defender Chris Rock”.

Além dele, Tequan Richmond, o Drew, também não perdeu a oportunidade e publicou um vídeo em seus stories do Instagram onde aparece dando risada e falando sobre o golpe que o apresentador recebeu do ator: “Chris! Desculpe! Ele te bateu de jeito”, disse ele, dando risada.

Enquanto isso, Tichina Arnold, que deu vida à Rochelle, optou por um pronunciamento mais discreto, sem mencionar nomes: “Minha oração nesta manhã é para que este véu sinistro de caos e confusão seja levantado. A mudança está acontecendo e está acontecendo rapidamente. Seja sábio. Esteja pronto”.

Por fim, o único membro do elenco de “Um Maluco do Pedaço” a comentar sobre o momento polêmico foi DJ Jazzy Jeff, que interpretou o personagem Jazz. Também no Twitter, ele publicou: “O que foi isso?”. Após Will Smith vencer a categoria de Melhor Ator, ele ainda colocou: “Você não é mais um príncipe. Você é o rei! Parabéns, meu irmão! Você é o maior”.

O que pode acontecer com Smith após agressão no Oscar?

A agressão de Will Smith a Chris Rock durante o Oscar 2022 foi a “cereja do bolo” da maior premiação do cinema do mundo, no último domingo, 27 de março. O momento deixou a plateia do Teatro Dolby, em Los Angeles, Estados, Unidos paralisada. Quem viu a cena de casa não entendeu nada, e na sequência, a web passou a especular o que pode acontecer com o ator após a agressão.

A dúvida mais comentada é se Smith poderia perder a estatueta de Melhor Ator recebida no dia do “tabefe”. Uma fonte de Hollywood confirmou ao New York Post que essa pode ser uma possibilidade. “Foi basicamente uma agressão. Todos ficaram chocados, foi muito desconfortável. Eu acho que o Will não aceitaria devolver seu Oscar, mas ninguém sabe o que vai acontecer agora”, explicou.

Até o fechamento desta nota, a Academia de Cinema, que também foi procurada pelo jornal, não se manifestou sobre possíveis punições a Will Smith. Ainda assim, vale lembrar que logo após o encerramento da cerimônia, a instituição afirmou que não tolera qualquer forma de violência.

Sabe-se ainda pela revista Variety, que o Departamento de Polícia de Los Angeles afirmou que Chris Rock preferiu não abrir um boletim de ocorrência contra Smith. A revista publicou ainda um comunicado em que Dawn Hudson, CEO da Academia, ressalta o código de conduta do Oscar. “A filiação à Academia é um privilégio oferecido a um grupo seleto na comunidade global de cineastas. Além de conquistarem excelência nas artes e ciências audiovisuais, os membros também devem se comportar de forma ética e respeitar os valores da Academia de respeito à dignidade humana, à inclusão e a um ambiente acolhedor que promova a criatividade”, disse.