Babado

Anitta promete spoilers do álbum “Versions Of Me”

A cantora definiu metas para os fãs cumprirem para receber as novidades

Por POPline 06/04/2022 17h05
Anitta promete spoilers do álbum “Versions Of Me”
Anitta fez o anúncio em uma postagem no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Falta 1 semana para o lançamento para o “Versions Of Me“, tão esperado álbum internacional de Anitta, marcado para 12 de abril. Por enquanto, os fãs não sabem muitas coisas além da capa e das músicas que já foram lançadas – algumas devem entrar na tracklist (mas não todas).

No entanto, parece que Anitta está pensando em dar alguns mimos para os fãs com spoilers. Mas não vai ser tão fácil assim, antes eles precisam realizar uma missão!

Pelas redes sociais, Anitta escreveu: "Vamos de pré save? de A cada 10mil saves eu posto um novo spoiler”, soltou ela.

Infelizmente, não dá para o público saber quantos saves estão sendo feitos. A única solução é divulgar e pedir que todo mundo participe – pede para a mãe, avó, titio, amigos e tudo mais!

Anteriormente, a estrela postou uma foto aleatória e escreveu: “Postando essa foto minha que eu estou linda pra caramba só pra perguntar uma coisa pra vocês. Uma semana para o meu álbum sair. Devo começar a dar alguns spoilers para vocês???“, soltou.

É claro que nos comentários as pessoas imploraram pelos spoilers, não é mesmo? “Já tá mais que na hora“, escreveu um fã. “Claro, mulher, desembucha“, soltou outro.

10 mil saves não parece ser tanto para Anitta, não é mesmo? Vamos nos ‘envolver’ nessa expectativa e esperar algum spoiler para muito em breve!

“Versions Of Me” será o primeiro álbum internacional da Anitta por ser lançada pela Warner Records norte-americana. Até o “Kisses”, o selo era da Warner Music brasileira. Muita coisa mudou e a divulgação tem sido bem diferente do comum.