Antes de rebater sem-teto, Deolane Bezerra procurou mulher de personal
A influenciadora, o youtuber Rezende e a ex-A Fazenda Thayse Teixeira se sensibilizaram após a onda de ataques ao personal e sua esposa
Deolane Bezerra se posicionou contra a fama que o morador de rua Givaldo Alves tem recebido nas redes sociais e desde então os dois criaram um embate declarado. Antes de rebater o sem-teto, Deolane procurou entrar em contato com Sandra Mara, a esposa do personal trainer Eduardo Alves. Sensibilizada com a situação pela qual o casal está passando, a influenciadora conversou com a advogada que representa o casal, visto que Sandra segue internada em uma clínica psiquiátrica.
Deolane procurou a advogada Auricélia Vieira, que representa o casal, para oferecer todo e qualquer tipo de ajuda a Sandra e ao seu marido, Eduardo Alves. Na conversa, ela também se colocou à disposição para divulgar o perfil profissional do personal, que recentemente voltou ao trabalho, e compartilhar posts em apoio ao casal.
A influenciadora também procurou entender como anda o processo que corre na justiça contra a Givaldo Alves, mas não pôde receber muitos detalhes a respeito da investigação pela obrigação legal da ação ser mantida em segredo de justiça.
Esta coluna publicou na última terça-feira (5/4) que o personal trainer Eduardo Alves retornou ao trabalho e ao Instagram como forma de manter a sua renda familiar, que desde o acontecimento estava estagnada. Sem trabalho e precisando arcar com custos da mudança de residência, ele contava, até então, apenas com o apoio de amigos, familiares e alunos, que se uniram para fornecer todo o tipo de amparo a ele e sua família.
Deolane Bezerra, o youtuber Rezende e a ex-A Fazenda Thayse Teixeira foram as figuras públicas que se sensibilizaram após a onda de ataques e as piadas contra o personal.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
