"Meu casamento está numa UTI", diz Sabrina Sato sobre união com Duda Nagle
Em programa de TV, Sabrina Sato conta detalhes sobre o atual estado da união com Duda Nagle
A apresentadora Sabrina Sato fez novas revelações sobre as dificuldades que estão rolando no casamento com o ator Duda Nagle.
Em entrevista ao Conversa com Bial, ela contou que os dois são bem diferentes e que o jeito introspectivo do galã foi um empecilho.
"Casamento é parecido (com o confinamento). Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas... Ele é um senhor de 100 anos”, disse ao programa.
Ela então revelou que procurou terapia para tentar salvar o casamento. Na época, a apresentadora disse que não via uma solução.
"Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: 'O que eu faço, meu casamento está numa UTI'. Cheguei para a terapeuta falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução."
Será?
Após vivenciar uma crise no relacionamento com a apresentadora Sabrina Sato, o ator Duda Nagle está a procura de um apartamento em São Paulo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o artista já estaria com tudo pronto para se mudar de residência. O motivo, no entanto, ainda não é certo.
Em resposta, a assessoria do rapaz afirmou que a procura do imóvel seria para ajudar sua mãe, a apresentadora Leda Nagle, que pretender ter um espaço maior.
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
