Tati Zaqui se pronuncia após show interrompido por policiais armados
Cantora se apresentava em Ponta Porã (MS) quando se assustou com os policiais, armados com fuzis, que mandaram o show parar
No último sábado (9/4), a cantora Tati Zaqui teve que abandonar um show às pressas em Ponta Porã (MS) após a polícia, armada com fuzis, mandar interromper a apresentação. “Não sei o motivo até agora”, disse a artista em conversa com o jornalista Leo Dias.
A cantora ainda falou que a calourada de medicina na qual se apresentava é famosa na cidade. “Fui contratada pra fazer esse show em Ponta Porã, a festa era calourada de medicina, uma festa já conhecida na região, mas no final da apresentação os policiais invadiram o local pra acabar com a festa, não sei o motivo até agora”, relatou.
A coluna Leo Dias teve acesso a vídeos que mostram Tati Zaqui cantando, quando o foco da câmera é alterado para dois policiais, um deles portando um fuzil, que bate a arma, apontada para o palco, em uma caixa de som, gritando “desliga essa p*rra aqui, car*lho”. Em outra gravação, a cantora se assusta com a situação e sai correndo do palco, sendo seguida por sua equipe. Posteriormente, os policiais ainda tiraram os cabos de som do show.
Tati finaliza a conversa dizendo que o motivo de sair às pressas do palco foi, de fato, o susto causado pelas armas dos policiais: “O que me fez correr do palco foi o fato deles baterem com a arma muito forte em cima das caixas de som, assustando todas as pessoas que estavam lá”.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
