Tati Zaqui se pronuncia após show interrompido por policiais armados
Cantora se apresentava em Ponta Porã (MS) quando se assustou com os policiais, armados com fuzis, que mandaram o show parar

No último sábado (9/4), a cantora Tati Zaqui teve que abandonar um show às pressas em Ponta Porã (MS) após a polícia, armada com fuzis, mandar interromper a apresentação. “Não sei o motivo até agora”, disse a artista em conversa com o jornalista Leo Dias.
A cantora ainda falou que a calourada de medicina na qual se apresentava é famosa na cidade. “Fui contratada pra fazer esse show em Ponta Porã, a festa era calourada de medicina, uma festa já conhecida na região, mas no final da apresentação os policiais invadiram o local pra acabar com a festa, não sei o motivo até agora”, relatou.
A coluna Leo Dias teve acesso a vídeos que mostram Tati Zaqui cantando, quando o foco da câmera é alterado para dois policiais, um deles portando um fuzil, que bate a arma, apontada para o palco, em uma caixa de som, gritando “desliga essa p*rra aqui, car*lho”. Em outra gravação, a cantora se assusta com a situação e sai correndo do palco, sendo seguida por sua equipe. Posteriormente, os policiais ainda tiraram os cabos de som do show.
Tati finaliza a conversa dizendo que o motivo de sair às pressas do palco foi, de fato, o susto causado pelas armas dos policiais: “O que me fez correr do palco foi o fato deles baterem com a arma muito forte em cima das caixas de som, assustando todas as pessoas que estavam lá”.
Últimas notícias

1ª Corrida Alagoas Sem Fome arrecada cerca de 2 toneladas de alimentos para instituições do estado

Impunidade levou Congresso a rever blindagem parlamentar em 2001

Comissão aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece lei contra o tráfico de drogas

Na Semana Nacional do Trânsito, PM reforça missão diária de preservar vidas

Armas e drogas são apreendidas durante cumprimento de mandado em União dos Palmares

Roubos e furtos de mais de 30 celulares ocorridos durante FIPI estão sendo investigados pela Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Empresário foi morto por sobrinho a mando da própria cunhada em Arapiraca, diz polícia
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'
