Celebridades

Yudi Tamashiro e cantora Mila se casam na obra da futura casa

Casal formalizou união na obra de sua casa, na tarde desta terça-feira (12)

Por Quem 12/04/2022 17h05
Yudi Tamashiro e cantora Mila se casam na obra da futura casa
Yudi e Mila durante o casamento - Foto: Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro e a cantora Mila se casaram na tarde desta terça-feira (12) em uma cerimônia ao ar livre em São Paulo. Nas redes socias, o casal compartilhou fotos da união e postou a mesma mensagem celebrando o casamento, que foi realizado na residência deles, em obras, como o casal contou.

"Nunca fez tanto sentindo postar foto compartilhada, a partir de hoje somos 1 em Cristo, na verdade 3 Deus, eu e você. E talvez 5, 8 ou 10 vários japinhas correndo pela casa", disseram Yudi e Mila.

"Sim, nos casamos na obra da nossa casa, poderíamos fazer um mega evento com milhares de celebridades, fama e outras coisas, mas nós entendemos que Jesus é simples e foi Ele que nos uniu novamente, na nossa infância vimos vários casais cansando no quintal da casa dos pais e hoje estão velhinhos juntos", lembraram eles.

"É é isso que queremos, simplicidade no AMOR, puro e verdadeiro, a partir de hoje nos posicionamos para pregarmos o Evangelho através das nossas atitudes. OBRIGADUUUUU SENHOR ENFIM CASADOS", concluíram os recém-casados.

Yudi e Mila reataram o namoro em agosto de 2021 após anos separados.