Irmã de Johnny Depp revela abuso da mãe na infância: 'Nos escondíamos'
Christi revelou que abusos por parte de Sua Palmer eram violentos
A irmã do ator Johnny Depp, Christi Dembrowski, participou do julgamento do caso de difamação do artista contra a ex-mulher Amber Heard nos Estados Unidos.
Segundo o site Just Jared, a produtora cinematográfica revelou que ambos eram abusados violentamente pela mãe, Sua Palmer, durante a infância.
"Nós corríamos e nos escondíamos. Ela batia e jogava coisas na gente. Nada do que estava acontecendo em nossa casa parecia bom. E assim, à medida que envelhecia, tanto Johnny quanto eu, na verdade, decidimos que, uma vez que fossemos embora, uma vez que tivéssemos nossa própria casa, nunca mais repetiríamos, nunca, nada semelhante à nossa infância. Nós íamos fazer diferente", afirmou.
Sua Palmer faleceu em maio de 2016 aos 81 anos, alguns dias ante do filho e a atriz iniciarem o processo de divórcio.
O julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard avalia um caso de difamação aberto pelo astro da franquia de "Piratas do Caribe" em 2019 contra a ex-mulher que afirmou ser uma "figura pública representando a violência doméstica" em um texto no "The Washington Post" no ano anterior..
Últimas notícias
Alfredo Gaspar surpreende e determina apreensão do celular de Igor Delecrode na CPMI do INSS
Comunicação de Junqueiro se destaca em Alagoas com equipe criativa e gestão moderna
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Confusão entre mototaxistas causa tumulto no Centro de Rio Largo
Paulinho da Viola, gastronomia e muito mais: Vamos Subir a Serra chega a sua 9ª edição
Sinteal repudia ataque a tiros contra escola indígena em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
