Com ingressos esgotados, Pabllo Vittar inicia tour nos EUA
A cantora ainda vai participar do festival Coachella de 2022 que vai acontecer neste final de semana

Os dias que antecedem o primeiro fim de semana do festival Coachella 2022 são de bastante trabalho para Pabllo Vittar, que iniciou a “I AM PABLLO TOUR” nos Estados Unidos em um show em Los Angeles com ingressos esgotados.
Com a presença de vários famosos, tanto brasileiros como internacionais, como Arielle, coreógrafa de Anitta, o influencer Lucas Guedez, a cantora Izzy La Reina e a drag queen Shangela, Pabllo Vittar entoou seus maiores sucessos de seus 5 anos de carreira para um público super animado.
O show aconteceu nesta quarta-feira (13), no Fonda Theatre, em Los Angeles, e teve também a primeira performance completa da nova música de Pabllo Vittar, “Follow Me”, parceria com Rina Sawayama, anteriormente só apresentada em trechos.
Últimas notícias

PRF prende homem com mandado de prisão por homicídio, em União dos Palmares/AL

Homem é preso com mandado de prisão por roubo e organização criminosa, em São Sebastião

Barroso anuncia aposentadoria antecipada do STF: 'Hora de seguir outros rumos'

Brasil recebe 2,5 mil doses de fomepizol, antídoto contra metanol; AL fica com 24 unidades

Hospital de Emergência do Agreste inicia campanha Outubro Rosa com adesão de servidores

Polícia Civil prende foragido envolvido em homicídio no bairro Guaxuma
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
