Celebridades

Rodrigo Mussi está mais lúcido e ativo, segundo novo boletim médico

Ex-BBB está internado desde 31 de março no Hospital das Clínicas de São Paulo, se recuperando de um grave acidente de carro

Por Metrópoles 25/04/2022 08h08
Rodrigo Mussi está mais lúcido e ativo, segundo novo boletim médico
Rodrigo Mussi - Foto: Leo Franco/AgNews

O ex-BBB Rodrigo Mussi continua segue em recuperação após o grave acidente de carro que sofreu no dia 31 de março. De acordo com boletim médico divulgado neste domingo (24/4), o ex-BBB está ficando “mais lúcido e ativo aos poucos”. Conforme adiantou o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, no sábado (23/4), a família acredita que em breve ele será encaminhado para a reabilitação intensiva.

“O Rod está bem, mas lúcido e bastante ativo. Acreditamos que, em breve, será encaminhado para a reabilitação intensiva, haja vista que tem respondido muito bem as atividades. Pra cima, Rod!”, disse o irmão em um Stories publicado no sábado.

Acidente

O acidente sofrido por Rodrigo Mussi aconteceu durante uma corrida de aplicativo. O motorista perdeu o controle da direção na Marginal Pinheiros, em São Paulo, e colidiu em um caminhão. Em depoimento, o profissional disse que pode ter pegado no sono.

Sem cinto de segurança no banco de trás, Rodrigo foi arremessado para a frente do veículo. O motorista, que estava protegido com o dispositivo, não teve ferimentos