Maíra Cardi revela qual condição a faria voltar para um reality show
A participação de Arthur Aguiar no BBB aflorou a nostalgia de Maíra Cardi, que de tão envolvida com o marido no confinamento cogita retornar

Em conversa com Maíra Cardi durante show de Luan Santana, em Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (29/4), a coluna LeoDias expôs para a influenciadora que após uma enquete realizada no Instagram deste colunista, ela apareceu como um dos nomes mais desejados para estar nos próximos reality shows do ano. Perguntada se voltaria a participar de um programa de confinamento, ela deixa claro que gostaria, mas com uma condição.
A participação de Arthur Aguiar no BBB22 certamente aflorou um clima de nostalgia em Maíra Cardi, que de tão envolvida com o marido no confinamento, chegou a cogitar retornar para um reality. Apesar das dificuldades, ela revela que gostaria sim de voltar a algum programa, mas que para isso acontecer, teria que providenciar pessoas corretas para integrar sua equipe, a fim de garantir a estrutura emocional de sua família.
Isso porque ela entende a dificuldade que é lidar com a situação de ter uma pessoa querida dentro de um programa de confinamento, principalmente para o núcleo familiar.
“Quando começou eu falei que voltaria, porque eu me empolguei muito e gostei muito, mas foi tão cansativo pra gente que estava aqui fora, que eu voltei a me questionar: será que o Arthur daria conta daqui de fora? (caso ela entrasse). Porque a gente perdeu noites, ficávamos acordados até 4 horas da manhã, 5 horas da manhã, então é uma coisa que tem que pensar com quem você vai deixar aqui fora para aguentar a estrutura. É muito difícil você ter alguém lá dentro que você gosta e ver as pessoas falando mal aqui fora, então você tem que pensar em toda a parte emocional da sua família que fica. Eu gostaria, mas preciso pensar nas pessoas corretas”, revelou.
Últimas notícias

Homem é preso em cumprimento a mandado de prisão em Poço das Trincheiras

PRF encerra Operação Carnaval com redução de mortos e feridos

Adolescente é agredido por homem de 55 anos em festa de aniversário no município de Pariconha

Homem liga para o 190, confessa crime e pede para se entregar em Rio Largo

MPAL recebe nota de agradecimento por atuação na defesa ambiental do litoral Norte de Maceió

Mãe se emociona ao ouvir coração de filho falecido batendo no peito de outro menino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
