Wanessa Camargo se separou de Marcus Buaiz por causa de ex, diz colunista
O jornalista Leo Dias disse que Wanessa teria reencontrado Dado Dolabella, seu ex-namorado nos anos 2000
A notícia que parou o mundo sertanejo na tarde de segunda-feira (2/5) acaba de ganhar mais um capítulo. Após Wanessa Camargo anunciar o fim do casamento com Marcos Buaiz, a coluna descobriu o principal motivo para o fim do casamento, que vai além das crises de pânico vivenciadas pela cantora. Nós apuramos que, recentemente, Wanessa se reencontrou com o ex-namorado Dado Dolabella, com quem viveu um romance conturbado no início dos anos 2000.
O encontro teria acontecido em uma viagem recente de Camargo e algumas amigas a Valparaíso (GO), mesma cidade em que Dolabella mora. Esta equipe recebeu a informação de que foi um maquiador, amigo de Dado, que fez a ponte entre o ator e a artista. À época da viagem, Buaiz fez uma postagem com os filhos no Espírito Santo, o que aumentou as suspeitas de que o casamento estava bem estremecido.
O relacionamento com Dado, no início dos anos 2000, marcou a geração, que lembra bem das crises que a cantora teve em público, além das brigas flagradas por paparazzi à época. Mas a forma de agir de Dolabella não foi algo que aconteceu somente com a cantora: esse comportamento se repetiu e chegou ao ponto de agressão com duas de suas ex-namoradas, a atriz Luana Piovani e uma prima do ator, Marina Dolabella, com quem se relacionou por alguns meses. Além disso, no início de abril deste ano, ele foi acusado de tentar invadir a casa de sua ex-sogra, mãe de Juliana Wolter, além de agredi-la.
Vale lembrar que à época do namoro de Dado e Wanessa, Zezé Di Camargo, pai da cantora, declarou publicamente que não aprovava a relação e que não gosta de Dolabella.
Últimas notícias
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
