Maíra Cardi anuncia que vai se afastar das redes sociais por um tempo
Maíra vai se afastar após ter sido a responsável por assessorar seu marido, Arthur Aguiar, durante sua participação no BBB22
Em uma série de vídeos, Maíra Cardi dividiu com seus seguidores uma decisão importante. A coach de lifestyle e empresária anunciou seu afastamento das redes sociais. Ela, que foi responsável por cuidar das redes sociais de Arthur Aguiar durante o BBB22, alegou que os últimos meses foram muito intensos: “Preciso de um tempo daqui”.
“Preciso de um tempo daqui. Na verdade só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o BBB”, começou Maíra.
Nesse meio tempo, ela também precisou lidar a internação de sua filha Sophia, que até foi parar na UTI: “Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria”. Maíra também falou do cansaço por conta de conciliar todos os problemas com a sua rotina de trabalho: “Tem meus negócios, e eu já não tenho mais para dar. A gente dá o que a gente tem”.
“Quando uma pessoa está dando alguma coisa de ruim para você, está falando mal, criticando, jogando pedra, acabo tendo dó. Penso que se isto está vazando isso dela, imagina o que tem por dentro? Ou, se está dando tão pouco, imagina o que tem por dentro?“, questionou, acrescentando que estava se sentindo desta mesma maneira.
“Hoje me sinto em um lugar de tão pouco. Não tenho muito para dar, não tenho nem para mim e quanto mais para vocês e para tudo. Preciso recarregar as minhas energias com Deus, para mim, para minha filha, para todo mundo. Antes disso eu precisava encerrar um ciclo muito importante na nossa vida que é agradecer. Tudo o que tenho, sou muito grata sempre“, disse.
Maíra terminou garantindo que voltará em breve para as redes sociais:
“Com certeza voltarei renovada, cheia de novidades, de energia. Gente feliz faz gente feliz, e gente infeliz faz gente infeliz. A gente dá o que tem. Preciso me encontrar, me regenerar para que possa dar o melhor para vocês“.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
