Wanessa Camargo passou páscoa com ex-namorado, diz jornalista
O colunista Leo Dias descobriu que a famosa teria passado o feriado com Dado Dolabella
A coluna LeoDias descobriu que Wanessa Camargo e Dado Dolabella passaram o último feriado de Páscoa juntos, na viagem da cantora à Chapada dos Veadeiros. Esse reencontro com o ex-namorado, inclusive, foi o motivo principal da separação da artista com Marcus Buaiz, anunciada no início da semana.
Informações apuradas pela coluna apontam que os ex-namorados da década de 2000 almoçaram juntos no domingo de Páscoa, junto a alguns amigos de ambos. O local escolhido foi o Mandala, restaurante bem conhecido da região.
Naquele dia, duas pessoas reconheceram Wanessa e pediram por fotos, mas a cantora disse que estava em um momento “off”, mais desconectada e por isso não se sentia à vontade para fazer o registro. Ainda segundo fontes, Camargo teria solicitado para que um dos amigos que a acompanhavam pedisse as pessoas da mesa ao lado para que Dado Dolabella não fosse fotografado.
Durante o reencontro, Dado e Wanessa ainda teriam visitado o Complexo dos Macaquinhos, um local não tão conhecido, mas lindo, assim como toda a região, onde ficam algumas cachoeiras.
A coluna entrou em contato com a assessoria da cantora, que não nos retornou até o fechamento desta nota. Este espaço segue aberto para futuras manifestações.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
