Polêmica

Johnny Depp afirma que Disney odiava seu papel em ‘Piratas do Caribe’

O capitão Jack Sparrow foi um dos papéis que o ator perdeu após a repercussão do caso de Amber Heard

Por 7Segundos 10/05/2022 14h02
Johnny Depp afirma que Disney odiava seu papel em ‘Piratas do Caribe’
O capitão Jack Sparrow é um dos personagens mais icônicos do ator - Foto: Reprodução/Instagram/@Disneypirates

Johnny Depp está na boca do povo! Muito por conta do julgamento do artista contra Amber Heard no tribunal, que vem dando muito o que falar entre o público a cada atualização revelada pela justiça e pelas equipes dos artistas.

Porém, sua ex-mulher não é o único fato a estar presente em declarações negativas de Depp no momento, pois o artista também vem se mostrando bastante irritado quando o assunto é a Disney e a franquia “Piratas do Caribe”, que o levou ao estrelato como o pirata Jack Sparrow.

Em uma entrevista para Jonathan Ross, o astro garantiu que o estúdio odiava sua versão para Jack Sparrow, afirmando que lhe foi colocado um número limite em que o personagem deveria se referir às partes íntimas ou usar dentes de ouro, característica marcante do personagem.

“Eles ficaram chateados, sim. Quero dizer, fiquei sentado em uma grande sala de conferência falando com homens adultos sobre os dentes de ouro do personagem…”, disse ele.

"Fiz escolhas para um personagem em que acredito e sabia quem era esse cara. Então, eu basicamente disse a eles: ‘Olha, esse é o cara e se você não gosta dele, você pode me demitir. Você pode me pagar”, completou Johnny Depp.