Após hashtag “PA ingrato”, assessoria de Arthur Aguiar se pronuncia
A hashtag ficou nos Assuntos do Momento do Twitter, na última quarta-feira, após os fãs de Arthur não aprovarem uma atitude de Paulo André
A notícia de que Paulo André teria recusado um presente de Maíra Cardi para decorar o quarto do filho do atleta gerou um grande rebuliço nas redes sociais. A famosa padaria, formada por fãs de Arthur Aguiar, desaprovou o gesto de PA e subiu a hashtag “PA Ingrato” nos Assuntos do Momento do Twitter. A assessoria do campeão do BBB22 falou exclusivamente com esta coluna sobre o assunto.
Segundo a equipe do artista, essa discussão não é o foco de Aguiar neste momento. “Ele declarou recentemente que vai ficar um período off das redes sociais para ficar mais perto da família, da esposa, da filha. E Arthur também está mais focado nos seus projetos da carreira musical”, explicaram.
Assim como a coluna LeoDias revelou recentemente, o campeão do BBB22 decidiu passar uns dias em Recife, enquanto descansa e se prepara para um grande retorno: no dia 24 de maio, ele grava um projeto que envolve a parceria com Matheus & Kauan, Matheus Fernandes e Sorriso Maroto.
Assim, pensando em desfrutar tudo que a viagem ao Nordeste tem a oferecer, Aguiar comentou com sua equipe que prefere não comentar a recusa de Paulo André, seu ex-colega de confinamento: “Ele não gostaria de abordar esse assunto nesse momento.”
Últimas notícias
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
