Anitta responde acusação de ter "copiado" Melody com carro novo: "Continuo pão dura"
Melody acusou a cantora de tê-la "copiado" após postar fotos com um lamborghini nas redes
Anitta negou que tenha comprado a Lamborghini Urus roxa, avaliada em mais de R$ 3 milhões, após aparecer com o carrão em fotos em seu Instagram, nesta quinta-feira (19). O post da cantora causou frisson, ainda mais depois que Melody disse que a Poderosa era "invejosa" e que a "copiou" -- veja o vídeo abaixo.
"Não comprei, não, que eu ainda não mudei de personalidade. Continuo pão dura e só aluguei esse aí, porque cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão, mas eu queria ir para academia e para o salão", explicou Anitta.
Melody acusou Anitta de tê-la copiado, pois ganhou um automóvel parecido -- uma Lamborghini Gallardo pink avaliada em cerca de R$ 1,3 milhão -- em seu aniversário de 15 anos, mesmo sem poder ainda tirar carta de motorista.
"Tem muita gente me marcando aqui, porque a Anitta comprou uma Lamborghini. Comprei ontem e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente? Está todo mundo perguntando qual a minha opinião sobre isso. Gente, o dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser. Assim, óbvio, copiou. Mas tudo bem, inspiração é tudo", declarou Melody.
Últimas notícias
Com apoio de Daniel Barbosa, agricultores do Agreste vivem novo momento na produção de mandioca
Homem acusado de matar mulher a golpes de faca em Palmeira em 2005 é preso em SP
Em Piranhas, menor é apreendido e jovem é preso com drogas e arma de fogo
Suspeito de tráfico e adulteração de arma ligado ao Comando Vermelho é preso em Rio Largo
Casal é conduzido à delegacia após briga com foice e machado na zona rural de Taquarana
Policiais do 6º BPM prendem em Maragogi suspeito de integrar facção criminosa que atua na região
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
