Ex-BBB Viih Tube celebra recuperação de Rodrigo Mussi: "Você é um milagre"
Mussi sofreu um acidente de carro há dois meses e chegou a entrar em coma
A ex-BBB Viih Tube surgiu nesta segunda-feira (30) em clique raro com seu amigo, Rodrigo Mussi, dois meses após o trágico acidente de carro que deixou ele hospitalizado.
Fazendo careta, ela posou feliz a vida ao lado do ex-BBB, que também estava sorridente. Na legenda, ela escreveu linda homenagem para ele.
"Hoje fazem 2 meses do seu acidente. Como você é forte Ro. Sua sede por viver, sua força que não sei de onde vinha pra lutar! As vezes era você que me ajudava, mais do que eu ajudava você, de tanto que me acalmava com suas palavras e lições da vida. Me ensinava e me distraia! Obrigada por hoje fazer parte da minha família, tanto você como seus irmãos, nós sabemos o que isso significa pra gente", começou a influenciadora.
Em seguida, ela falou sobre a importância do ex-BBB continuar trabalhando na sua recuperação.
"Obrigada por confiar em mim. Hoje, posso dizer que sei como é ter um irmão mais velho! Agora é focar na recuperação em casa, fisioterapia, fono, neuro moderação, terapia integrada, tudo acompanhado pelo corpo clínico. Sim, você é um milagre", finalizou.
Últimas notícias
TRE-AL suspende por 10 dias perfil acusado de fake news contra JHC
Homem é preso com maconha e balança de precisão na Grota da Santa, em Maceió
Homem é baleado no pescoço e abdômen durante tentativa de homicídio em Maceió
Cabo Bebeto e Fábio Costa cumprem agenda neste sábado em Santana do Ipanema
Homem é autuado após ameaçar policiais em ocorrência da Lei Maria da Penha
Homem com mandado por estupro de vulnerável é preso em frente ao INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
