Ex-BBB Viih Tube celebra recuperação de Rodrigo Mussi: "Você é um milagre"
Mussi sofreu um acidente de carro há dois meses e chegou a entrar em coma

A ex-BBB Viih Tube surgiu nesta segunda-feira (30) em clique raro com seu amigo, Rodrigo Mussi, dois meses após o trágico acidente de carro que deixou ele hospitalizado.
Fazendo careta, ela posou feliz a vida ao lado do ex-BBB, que também estava sorridente. Na legenda, ela escreveu linda homenagem para ele.
"Hoje fazem 2 meses do seu acidente. Como você é forte Ro. Sua sede por viver, sua força que não sei de onde vinha pra lutar! As vezes era você que me ajudava, mais do que eu ajudava você, de tanto que me acalmava com suas palavras e lições da vida. Me ensinava e me distraia! Obrigada por hoje fazer parte da minha família, tanto você como seus irmãos, nós sabemos o que isso significa pra gente", começou a influenciadora.
Em seguida, ela falou sobre a importância do ex-BBB continuar trabalhando na sua recuperação.
"Obrigada por confiar em mim. Hoje, posso dizer que sei como é ter um irmão mais velho! Agora é focar na recuperação em casa, fisioterapia, fono, neuro moderação, terapia integrada, tudo acompanhado pelo corpo clínico. Sim, você é um milagre", finalizou.
Últimas notícias

Gato da raça Persa desaparece em Arapiraca e família faz apelo por ajuda

Após fiscalização do Procon/AL, postos reduzem preço da gasolina e valor chega a R$ 5,69 por litro

Festa da Juventude atrai milhares de pessoas a São Sebastião

EUA chamam Alexandre de Moraes de “tóxico” e reforçam sanções ao ministro do STF

Corpos de casal desaparecido são encontrados enterrados em cova rasa em Rio Largo

Avião com a cantora Lauana Prado faz pouso de emergência após porta abrir em pleno voo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
