Luísa Sonza fala sobre problemas de relacionamentos passados: "Gente mal decidida"
A cantora estava dando dicas para seus fãs sobre relacionamentos "io-io"
Luísa Sonza abriu o seu coração em um bate-papo com os seus seguidores do Instagram. Após uma fã questionar qual dica ela daria quando uma relação é terminada, mas o então parceiro fica "naquele vai e vem".
"Essa é a pior coisa que já fizeram comigo. A pior real. Me dilacerou. Então assim, corra, não responda, não acredite, desapareça. Gente mal decidida e que não segura responsabilidade é uma coisa que, pelo menos eu, acho uma das piores coisas para se passar", aconselhou ela, que foi casada com Whindersson Nunes e namorou Vitão.
"Olha, por experiência própria, quando eu dei uma chance desse tipo eu me ferrei completamente."
A cantora ainda deixou uma dica para quem não consegue superar o fim de um relacionamento: "Não queira saber nada sobre a pessoa, apague ela da sua vida, sua rotina etc. Eu pelo menos faço isso. Pra mim é como se não existisse no dia a dia. É sempre bom fazer terapia para resolver as questões internas. Eu simplesmente deleto se a pessoa me faz mal de alguma maneira. Acredito que isso ajuda."
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
