Ex-Paquito sobre Xuxa: “Eu cantava e dançava melhor que ela”
Xand Conhoni diz que chamava tanta atenção quanto a loira e isso a teria deixado angustiada

Os programas da Xuxa nos anos 80 e 90 foram completos sucessos entre os adultos e as crianças. Ser um paquito ou paquita, como eram chamados os dançarinos e assistentes da apresentadora, era o sonho de muitos.
Xand Conhoni conseguiu realizar esse sonho. Porém, de acordo com ele, disputava holofotes com a Xuxa. O que caiu na estranheza da rainha dos baixinhos. Em entrevista à Quem, Xand contou que chamava tanta atenção quanto a loira e isso a teria deixado angustiada.
“Eu queria aparecer mais que a Xuxa. Eu achava que a Marlene Mattos devia investir devia investir mais tempo em mim, porque eu dançava e cantava melhor do que ela”, disse.
Confirma mais informações no TV Foco, site parceiro do Metrópoles.
Últimas notícias

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra

Câmara Municipal debate as abordagens e metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Formação sobre Plano Diretor reúne cerca de 100 assessores na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
