Celebridades

Após vazamento de detalhes da crise, Lucas Guimarães ameaça amigos

Informações sobre a crise no casamento com Carlinhos Maia foi a gota d' água para o influenciador

Por Metrópoles/Leo Dias 09/06/2022 08h08 - Atualizado em 09/06/2022 08h08
Após vazamento de detalhes da crise, Lucas Guimarães ameaça amigos
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Foto: Reprodução

Que a maré não está nada favorável para Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, não resta a menor dúvida. Entretanto, nada que não possa piorar quando não se pode mais confiar até mesmo em amigos próximos. As informações escancaradas pela coluna LeoDias sobre a crise no casamento deles veio a se tornar uma dor de cabeça a mais para os influenciadores em meio ao caos do roubo milionário ao apartamento. Lucas, ao que parece, anda revoltado com o vazamento de informações bem íntimas sobre sua vida conjulgal.

Após esbravejar no Instagram que pessoas estão agindo de má-fé com ele após a divulgação de vídeo em que aparece curtindo (e muito) a festa do casamento de Nathan, filho do sertanejo Luciano, Lucas Guimarães respondeu ao comentário de uma seguidora que o aconselha a rever algumas “amizades”.

“Nem eu sei que tipos de amigos são esses, sério. Com certeza são os que não são casados e acham que têm o direito de se meterem no meu casamento. A demora é só eu descobrir quem são esses ‘amigos’ para colocar cada um no lugar. E se a vida deles fosse exemplo, com certeza eu seguiria”, desabafou Lucas, revoltado com a intromissão em seu relacionamento.

Detalhes da crise no casamento


A crise no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães está perto de ter um final, seja ele positivo ou negativo. A coluna LeoDias descobriu que o casal terá uma conversa decisiva nesta quarta-feira (8/6). Fontes próximas aos influenciadores compartilharam com a coluna o que deve ser debatido entre eles.

Informações recebidas por nossa equipe apontam que Carlinhos está muito chateado com a distância do marido, principalmente após o roubo ao apartamento onde ambos moravam juntos, no dia 29 de maio. A questão da fidelidade não estaria em jogo, mas sim a parceria entre os dois, não só nos altos, mas também nos baixos.

Além disso, o humorista estaria se perguntando se Lucas não seria capaz de perder uma festa ou recusar um convite para lhe dar apoio quando necessário. O influenciador estava no México, a trabalho, durante o assalto, mas desde que voltou ao Brasil não esteve em casa, comparecendo em outros compromissos profissionais, algumas festas e o casamento de Nathan Camargo. As fontes se questionam: “É necessário sempre estar em holofote, ainda mais em um momento delicado como esse?”.

Elas também levantaram outro ponto, os limites entre a relação pública e privada dos dois. Nossas fontes sabem do amor que Lucas sente por Carlinhos e vice-versa, mas lembraram a importância da utilização das redes sociais dentro do relacionamento dos dois. Afinal, numa vida e trabalho de aparências, é preciso demonstrar preocupação, para além de senti-la.

É impossível prever o que vai acontecer nessa conversa: seja para um casamento mais próximo ou um fim delicado, a crise no matrimônio de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães deve terminar essa tarde. A coluna seguirá acompanhando o desenrolar dos fatos de perto.