Amber Heard é cortada de papel em "Aquaman 2", diz site
O papel da Mera também foi reformulado para dar espaço para mudanças
Amber Heard está sendo cortada de Aquaman 2, segundo o site Just Jared, e seu papel, a princesa Mera, será refomulado. De acordo com o veículo, a Warner testou o filme junto ao público e decidiu inclusive refilmar algumas cenas com Jason Momoa, que vive o herói, e Nicole Kidman, a mãe dele. A permanência de Amber na franquia já tinha questionada durante o conturbado julgamento de difamação de seis semanas contra ela movido seu ex-marido Johnny Depp, que a atriz perdeu.
Aquaman e o Reino Perdido, o título oficial de Aquaman 2, está programado para chegar aos cinemas em 17 de março de 2023. Tudo indica que o estúdio fez uma exibição teste, feita previamente para um público selecionado, de que forma que as reações dessa audiência permitam quem sejam feitas alterações na produção antes do lançamento oficial.
“A Warner Bros. decidiu reformular o papel de Amber Heard depois de testar o filme. Eles vão fazer refilmagens com Jason Momoa e Nicole Kidman”, disse a fonte do Just Jared, acrescentando que a nova atriz interpretaria Mera em Aquaman 2 e qualquer filme futuro da DC.
Vale lembrar que os fãs pediram que Amber fosse cortada de Aquaman já que Depp também perdeu seu papel na franquia Animais Fantásticos após as acusações de violência doméstica contra a atriz. O ator processo a ex-mulher alegando que estava sendo difamado e que nunca a agrediu e nem a qualquer outra mulher. Amber afirmou em entrevista esta semana que cometeu erros, mas sempre falou a verdade.
Últimas notícias
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Arapiraca terá Célia Rocha como vice-governadora após vitória de JHC
Após mais de 30 anos, Renan Calheiros perde e vai deixar o Senado
JHC é eleito governador de Alagoas após disputa acirrada com Renan Filho
Arthur Lira e Marina JHC são eleitos senadores por Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
