Simaria entrou na Justiça para tirar o ex-marido de casa
Coluna teve acesso a processo de afastamento do lar contra Vicente Escrig movido pela defesa da cantora
Se o afastamento do palco por razões médicas e as brigas com a irmã, Simone, dos palcos não eram o suficiente, a coluna LeoDias descobriu mais uma bomba na vida de Simaria. A cantora precisou apelar à Justiça para tirar o ex-marido Vicente Escrig da casa. As informações constam em processos que correm em segredo de Justiça que a coluna teve acesso.
Em 2021, Simaria entrou com o processo de afastamento do lar com determinação de guarda e visitas afirmando que ele se recusava a deixar o imóvel pertencente ao casal. Simaria também alega que fazia as refeições trancadas em seu quarto, pois estava com medo do marido. Além disso, o espanhol, segundo a defesa da cantora, a violentava psicologicamente.
Por outro lado, a defesa do ex-marido da cantora afirma que, na verdade, o espanhol não deixou o imóvel, pois ele era o responsável por tomar conta dos filhos do casal, uma vez que não concordava em delegar a criação dos filhos para babás e demais funcionários já que Simaria se dedicava a sua carreira musical. Vicente Escrig também afirma através do processo que teve de encerrar suas atividades como empresário para se dedicar a criação dos filhos.
No pedido de contestação a pedida de retirada de Vicente Escrig do imóvel, a defesa do espanhol usou como evidência de que a ex-mulher concordava com a criação dos filhos feita desta forma uma das falas ditas por Simaria durante o prêmio Multishow de 2017: “Quero agradecer ao meu marido, Vicente, que não aparece nunca, está sempre escondido, um cara íntegro, honesto, inteligente. Não tenho palavras para dizer o quanto sou apaixonada por ele. Se eu tivesse conhecido agora, eu teria me apaixonado por você. Devo isso também a você, que olhou para mim e para Simone e disse: ‘Vocês tem que seguir o caminho, pois são boas demais, não podem ficar nisso aqui’. Uma salva de palma pro meu marido, gente”.
Últimas notícias
No voto sobre 8 de Janeiro, Moraes determina que cada PM pague indenização de R$ 6 milhões
Ex-prefeita de Passo de Camaragibe comemora cassação do prefeito Ellisson Santos pelo TRE-AL
Profissionais da Saúde de Traipu participam de fórum com foco na qualificação da Atenção Básica
João Campos e Tabata Amaral anunciam que estão noivos
Lula vai a Pernambuco inaugurar obras em meio a impasse de aliados
Colisão entre moto e carro deixa motociclista ferido na BR-316 em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
