Simaria entrou na Justiça para tirar o ex-marido de casa
Coluna teve acesso a processo de afastamento do lar contra Vicente Escrig movido pela defesa da cantora

Se o afastamento do palco por razões médicas e as brigas com a irmã, Simone, dos palcos não eram o suficiente, a coluna LeoDias descobriu mais uma bomba na vida de Simaria. A cantora precisou apelar à Justiça para tirar o ex-marido Vicente Escrig da casa. As informações constam em processos que correm em segredo de Justiça que a coluna teve acesso.
Em 2021, Simaria entrou com o processo de afastamento do lar com determinação de guarda e visitas afirmando que ele se recusava a deixar o imóvel pertencente ao casal. Simaria também alega que fazia as refeições trancadas em seu quarto, pois estava com medo do marido. Além disso, o espanhol, segundo a defesa da cantora, a violentava psicologicamente.
Por outro lado, a defesa do ex-marido da cantora afirma que, na verdade, o espanhol não deixou o imóvel, pois ele era o responsável por tomar conta dos filhos do casal, uma vez que não concordava em delegar a criação dos filhos para babás e demais funcionários já que Simaria se dedicava a sua carreira musical. Vicente Escrig também afirma através do processo que teve de encerrar suas atividades como empresário para se dedicar a criação dos filhos.
No pedido de contestação a pedida de retirada de Vicente Escrig do imóvel, a defesa do espanhol usou como evidência de que a ex-mulher concordava com a criação dos filhos feita desta forma uma das falas ditas por Simaria durante o prêmio Multishow de 2017: “Quero agradecer ao meu marido, Vicente, que não aparece nunca, está sempre escondido, um cara íntegro, honesto, inteligente. Não tenho palavras para dizer o quanto sou apaixonada por ele. Se eu tivesse conhecido agora, eu teria me apaixonado por você. Devo isso também a você, que olhou para mim e para Simone e disse: ‘Vocês tem que seguir o caminho, pois são boas demais, não podem ficar nisso aqui’. Uma salva de palma pro meu marido, gente”.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
