Anitta e o namorado brincam que 'acabaram de se casar': "Que loucura"
Cantora compartilhou um vídeo ao lado de Murda Beatz, em que eles falam do assunto, nesta quarta-feira (6)
Anitta e o namorado, o produtor musical Murda Beatz, deixaram os fãs em êxtase com um vídeo no Instagram, nesta quarta-feira (6). Tudo começou quando a cantora perguntou aos seus seguidores se eles adivinhariam o motivo de ela ter ido da Europa -- onde estava fazendo shows -- para Atlanta, nos Estados Unidos, para passar apenas 24 horas.
"Para se casar com Murda Beatz", respondeu um fã. Anitta, então, mostrou a mensagem ao namorado. "Que loucura, a gente acabou de se casar mesmo", declarou ele, fazendo a cantora cair na risada. "Nós casamos?", questionou ela. O casal se divertiu com o momento.
Procurada pela Quem, a assessoria de imprensa da cantora garantiu que tudo não passou de uma brincadeira e que ela e Murda seguem como namorados.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
