Celebridades

Juliette sobre perrengue em casa: 'Milionária sem pagar a água'

"Simplesmente o meu irmão esqueceu de pagar a água"

Por Splash/UOL 14/07/2022 08h08
Juliette sobre perrengue em casa: 'Milionária sem pagar a água'
Juliette - Foto: Reprodução/Instagram

Juliette, 32 anos, passou por uma confusão daquelas em sua casa após seu irmão esquecer de quitar todas as contas. A cantora quase teve a água cortada e precisou resolver a situação às pressas quando o funcionário chegou no local.

"Simplesmente o meu irmão esqueceu de pagar a água. Sim, meus caros, a água. E um belo dia chegou um homem aqui dizendo que ia cortar minha água", explicou a paraibana em seus stories.

A vencedora do "BBB 21" (TV Globo) ainda relata seu desespero: "O sangue saiu do meu corpo, tive cinco infartos e três AVCs. Eu disse: 'Não é possível'. Eu acho que o homem da portaria deve ter dito: 'Uma milionária sem pagar a água?'", brinca.

Ao entrar em contato com o irmão, percebeu o que tinha acontecido. "Para resumir a história: corri e liguei (para o irmão). E ele: 'Não, acho que eu paguei'. E ele tinha esquecido mesmo", detalha.

Por fim, eles conseguiram resolver tudo: "A gente saiu desesperado para pagar e pagou tudo na hora. Mas até aí eu já tinha chamado 58 palavrões, jogado as coisas para cima, estourado parede. A sorte é que ele não estava aqui, senão eu já estava presa", comenta, aos risos.