Celebridades

“Cadê?”: Melody provoca Anitta e diz que Envolver “sumiu do mapa”

Melody rebateu provocações da cantora brasileira nas redes sociais citando o hit de sucesso mundial

Por Metrópoles 18/07/2022 08h08
“Cadê?”: Melody provoca Anitta e diz que Envolver “sumiu do mapa”
Anitta e Melody - Foto: Reprodução/Instagram

Melody usou as redes sociais nesse sábado (16/7) para rebater comentários feitos por Anitta. A cantora internacional citou a jovem artista como exemplo de promoção por engajamento nas redes sociais e o comentário não foi visto de forma positiva. “Isso se chama fale bem ou fale mal, mas fale de mim. Não vê a Melody? Vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional. Mas ela consegue um ótimo engajamento e se mantém no mercado por criar tretas”, escreveu Anitta.

Pouco depois, Melody rebateu Anitta. “Onde ela vai, fala de mim. Na televisão, no Twitter. Depois, eu que fico arrumando picuinha com ela”, começou.

“Eu nunca falo mal dela e ela falou que o meu trabalho não era profissional. Quem é que está no Top 1 Brasil agora? Ela tava no Top 1 Global, mas cade a música dela? Saiu do mapa. Aquilo ali era muito dinheiro investido”, rebateu Melody

“O meu trabalho não tem isso de adicionar dinheiro. É tudo natural”, acrescentou a artista que, apesar de citar o Top 1 no Spotify Brasil, ainda não atingiu o 1º lugar na plataforma de streaming.